Vooç: Então, eu & o Justin ...
Vooç: Então, eu & o Justin estamos combinando de ir jantar !
Camilla: Boa ideia !
Vooç: Vooç fika com o Ryan, eu com o Justin & a Aléxia com o Mike.
Camilla: Ok ! Se eu veer a Aléxia eu aviso !
Vooç: Ok !
LIGAÇÃO OFF ---
Chega a noite & aleluia... O Mike, a Aléxia, a Milla & o Ryan chega !
Vooç & Justin: ALELUIA NÉAH?
Todos - vooç & Justin: Calmaa !
Todos: Kkk'
Vooç: Bora tomar banho de piscina?
Todos - vooç: LOUCAA ? DE NOITE? FRIA DESSE JEITOO?
Vooç: Msm óoh !
Vooç: AGORA VAMOS SE ARRUMAR PRO JANTAR
Todos: Ok !
Vcs vão se arrumar.
Vooç veste essa roupa:
A Camilla:
A Aléxia:
O Mike:
O Ryan:
O Justin:
Vcs descem & vão pro seu carro.
Vcs chegam láh & se sentam em mesas diferentes.
Vooç & o Justin pedem Spaguetti, o Ryan & a Camilla pizza & o Mike & a Aléxia pedem Chesseburger.
Vooç & o Justin tãoo láaah, trocando olhares, boom, o Justin tava te comendo pelos olhos, & vooç neem tantoo...
Quando vcs iam se beijar seuu CEL tocaa & vooç atende:
Seu cel era assim:
LIGAÇÃO ON ---
Vooç: Hm? Alôoh?
Xxx: Alô ! Onde vooç estáh?
Vooç: No Trattoria ! Pq?
Xxx: Nada
Vooç pensando que era sua mãe diz:
Vooç: Mãee...
Xxx: Não sou sua mãe !
LIGAÇÃO OFF ---
...
Eu seii, ficou pequenoo, desculpa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário