Vcs começam ...
"Filha, eu te amo, tive que sair a negócios..."
Vooç: Mãe !
Justin: Sozinhos?
Vooç: Érh neah...
Justin: Vo ligar pra mamãe...
Vooç: Vem dormir akii?
Justin: Yap !
Dps dá ligação, a Pattie disse que deixava, a gente foi subindo pela escada & chegamos no quarto...
Nós estávamos no meu quarto, ele não parava de me olhar um minuto parecia que ele estava me comendo pelos olhos eu fiquei até assustada , e falei :
- Nossa , o que foi ? porque esta me olhando assim? Estou com medo. O.o
- Eu to morrendo de tesão por você ! você me deixa louco garota ! – Justin falou com carinha de safado .Depois me pegou pela cintura e me levou pra perto dele .
- AAH Então é isso! Juss , toma jeito! – falei com uma carinha de safadinha (6)
- Nossa , você me deixa louco falando assim , vem pro papai veeeeem !!
Nos fizemos akiiloo novamente...
Quando ele terminou, estava todo suado, e foi tomar banho , ele me pegou e levou com ele pro banheiro , e estava nós dois lá dentro do banheiro , ele queria mais sexo , e começou a colocar o bieberzao dentro de mim , eu gemia alto , e olhava para ele , ele me beijava e colocava cada vez com mais força o bieberzao dentro de mim , eu fiquei doida e comecei a lamber o pescoço dele . Ele estava morrendo de tanto tesão e pediu pra eu colocar na minha boca o bieberzao, eu coloquei na minha boca , comecei a chupar bem forte , a lamber, e morder . Ele estava com muito , muito , muito tesão . Ele me deitou no chão do banheiro e começou a colocar o bieberzao dentro de mim , eu estava com muito tesão sentindo a força dele e eu estava começando a ficar cansada , aí resolvemos parar .
Eu fui checar meus E-mail's, tinha um da mommy, assim:
Eu fui checar meus E-mail's, tinha um da mommy, assim:
"Filha, a Daniella ligo pra vooç & vooç num atendeu, então ela avisou pra mim que vooç pode ir a um piquenique em uma floresta com ela, os amigos dele, vooç & o Justin, ok? Começa de 4:30(era 3:30)."
Vooç: Justin... Temos compromisso...
Justin: JUSS ! Oq?
Vooç: A Danielle nos convidou pra um piquenique numa floresta mt deserta, onde tem Leão, tigre, urso & principalmente Jacaré...
Justin: Vai quem?
Vooç: Eu, vooç, Dani & um povo lá pra gente conheçer...
Justin: Vou me arrumar, já tomei banho ! Onde fica?
Vooç: Floresta: In the Garden Love Florest, akiie perto...
Justin: Ok !
Vcs vão se trocar !
Vc vaii assim:
E o Justin assim:
Vcs chegam a floresta & vooç liga pra ANTA da Dani(kkkk):
LIGAÇÃO ON---
Vooç: Daniii ! Sua ANTA ! Cadê vooç?
Dani: Átras !
Ligação OFF---
Vooç olha pra tras & vê a Dani com 2 amigos
Vooç: Oiie Dani !
Justin: Oiie ! Boa tarde Pessoal & Dani...
Dani & Pessoal: Boa tarde !
Chega o primeiro, o Vinicius, ele estende a mão pra vooç & diz:
Vinicius: Oiie Lindinha ! Meu nome é Vinicius, mas me chama de Vini, tah?
Vooç: Ok Vini ! Prazer... (Seu.Nome), a (Seu.Apelido) !
Vini: Oiie ! Como é o seu nome? - Diz olhando pro Juss...
Justin: Meu nome é Justin, me chama de Juss ta Vini? Sou o namorado da (Seu.Apelido) !
Vini: Prazer, a LEGAL ! Vcs formam um belo casal...
Vooç&Justin: Thanks !
Vini saiii...
Entra a Camile, vai te dando um abraço:
Camille: Oiie (seu.Apelido), meu nome é Camille, prazer !
Vooç: Prazer meuu msm !
Camille: Oiie Juss ! Camille, prazer...
Justin: Vooç tem cara de se chamar Camille msm...
Camille: Obg
A Dani vê uma mesa disponivel & diz:
Dani: Alii, uma mesa vaga...
Vooç:Pera ! Só tem a gente?
Camille: Seu "a gente" éeh?
Vooç: Eu, Vooç, Dani, Justin & Vini???
Justin: É !! Pq? Medinho?
Vini: Ah Juss deixem elas ! São mulheres...
Justin: Neem percebi...
Vooç e Camille batem no Justin:
Justin: Ok !
Vooç&Camille: ARGHHH !
Dani: Pegamos akella alii
Vooç: Pq?
Dani: Fica + perto do rio, da pra a gente ver os tubarões...
Todos - Dani: Atah ! - Todos tremem !
Vcs sentam lá, comem mt & vooç diz mt corajosa:
Vooç: Vamos explorar a floresta?
Todos - Vooç: Oq?
Vooç: Medinho?
Todos - Vooç: Affee' Bora...
Vcs andam mt, no meio do caminho, vooç encontra uma placa: "DANGER !" - CUIDADO !
Embaixo tem uma placa em port. "JACARÉ"
Vooç: É akii !
Todos - Vooç: Oq?
Vooç: Jacarés !
Todos entram, ta mt escuro lá, era uma floresta aberta...
Do nada, alguma coisa pega o pé do Vini...
Vini: Socorro !!!!!!!! Alguma coisa pegou meu pé
Ficou + claro !
Oq pegou no pé do Vini era...
3 comentários ou +...
Comtinuaaaa
ResponderExcluircontinua AMEI!!
ResponderExcluiradoreiii s2
ResponderExcluir