Oq estão achando do IB?

( ) Ruim
( ) Péssimo
( ) Boom
( ) Mais ou Menos
( ) Legalziin
( ) Perfeito

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine With Justin Bieber 22

...Continuação...

Dps disso, vcs adormecem, vcs dormem bem enroladinhos nos lençois(Ainda o BIEBERSÃO enfiado em vooç)...
Vooç acorda & dps acorda o Justin

Vooç: Ngm chegou ainda !
Justin: Kiboon !
Vooç: Vou no posto comprar Doritos !
Justin: Ok ! Tb quero ! Compra 2 !
Vooç: Ok !

Vooç vaii assim:

Vooç saii do quarto & Justin ainda dormindo.
Vooç saii & pega o seu carro, que era assim:

Vooç vaii até o posto & compra os Doritos & um Chocolate(BARRONAAA)
Vooç chega em casa & Justin ainda dormindo.
(*VooçOn* Affe', que namorado dorminhoco eu tenho ! Rsrs *VooçOff*)

Vooç come o Doritos & vai gardar o chocolate na geladeira, quando vooç volta, vooç dáh uma mordida no Doritos & quando faaz akele barulhinho...
Justin acorda & vai logo gritando:

Justin: ME DA UMA LOGOOO ! EU QUEROO ! - Ele te ASSUSTA um pouco.
Vooç: (Cai da cama) Aiiiiiiiiêeh loucooooooo, quer me matar???
Justin: Não
Vooç: Pareçe
Justin: Sabe oq eu quero?
Vooç: Oq? - Diz com olhar apaixonado, ele tb.
Justin: (Revira os olhos pro doritos) O DORITOS ! - Diz com vooz de idolatria.
Vooç: JUSS ! Penseii que vooç fosse dizer que me queria.
Justin: É que o Doritos é beem + gostoso que vooç.
Vooç: (SE LEVANTA DO CHÃO) CHATOOO ! - Diz com FÚRIA & quase chorando.
Justin: Amr, desculpa !
Vooç: Desculpa não adiantaa !

Vooç saii chorando & Vaii correndo pro esconderijo(Assim que se escreve, néah?) da sala, mas que era beem visivel...
Dps de 02 minutos, o Justin chega láh & diz:

Justin: Amr, desculpa, é sério ! Me perdoaa, eu te amoo mt !
Vooç: Aii, eu num seii Justin ! - Diz saindo..
Justin: Qualée !
Vooç: TE PEGUEI SAPÃOO ! 

Vooç pula em cima dele & vcs ficam agarradinhos !

Justin: Uée ! Vooç num tava chorando?
Vooç: MENTIRAA ! Eu num fikeii com raiva !
Justin: Minha pipokinha é boa atriiz  !
Vooç: Vlw !
Justin: Falando no assunto de pipokinha, sabe fazer?
Vooç: Uhum !
Justin: Todaa pipokinha sabe fazer uma pessoa feliz !

Vooç morre de rir & vaii fazer a pipoka...

Chega láh o Justin táh só de cueca, com o quarto móooo bagunçadoo dizendo:

Justin: Chega + dlç ! Chega + dlç ! Só minha !!
Vooç: Justin, eu num quero transar com vooç d novo ! desculpa !
Justin: Ok ! Quer ir pro jantar cmg hoje?
Vooç: Justin,  num dáh, eu too com os meus amigos...
Justin: A gente leva junto !
Vooç: Vou ligar pra Aléxia & Camilla, ok?
Justin: Pra q?
Vooç: Avisar bobooo ! - Diz dando tapinha na cabeça de Justin.

LIGAÇÃO ON---

Vooç: Camilla...
Camilla: Oiie (Seu.Apelido)
Vooç: Então, eu & o Justin ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário