Logo chega seu dia especial e vooç se kembra que hoje tem Disney e sem pensar direito, saiu correndoe bateu algumas vezes a cabeça na parede.
Sua mãe sai do quarto com uma cara de estressada e maluca e com uma vassoura na mão.
Mãe: Oq está acontecendo? RENDA-SE AGORA !!!
Vooç olha pra ela e pensa: "Tá maluca?", e olha que tava msm - Pensou.
Mãe: A filha, é vooç !
Filha: É né, pensou que fosse quem?
Mãe: Um ladrão que ia me matar de um infarto.
Vooç: Kkkkkk'... Essa com a senhora hein? #EuRi.
Mãe: Ha-ha-ha, ta me fazendo de palhaça hj é?
Vooç: Desculpa mãe, kkk, acho que siim.
Mãe: Cuidado com oq vc diz menina.
Vooç: Oops !! Foi mal. É que eu to muito animada hj com a nossa surpresa.
Mãe: Eu tb !
Vcs duas riem, se abraçam e pulam muitoo, em seguida, as duas gritam no mesmoo tempo:
Vooç & Mãe: DISNEY !
Vcs duas riem juntas mias uma vez e correm pro banheiro e em menos de 2 minutos, vcs estão prontas.
*NO CARRO*:
Vooç:Mãe, estamos perto?
Mãe: Sim filha, para de perguntar isso.
Vooç: Foi mal, é que eu to muito emocionada...
Mãe: Eu tb, mas não tanto quanto vooç, aff'!
Vooç: Malukette'!
Mãe: Kkk !
Vcs chegaram e vooç pareçe que teve um infarto de tão feliz que estava !
Vooç saiu do carro pulando de alegria, mas, quando ia entrando, teve uma surpresa desagradável, oq te deixou muito triste, a única coisa que vooç observou lá era um carro com o nome "Bieber" na placa de um dos carros no estacionamento, então, concerteza o Justin tava lá com sua nova namorada ou com sua EX, ninguém sabe oq ele pode seer capaz de fazer. Pensou com ciúmes.
Quando vooç entrou na Disney, pensou que estava no paraiso, haha*-* E estava mesmoo !!
Tinha um brinquedo chamado "MUMMY", vooç queria muito ir nele, o "MUMMY" era uma montanha russa baseado no filme "A MÚMIA", quando vooç andou nela vooç logo pensou: "Nossa, como é boom, essa montanha russa é perfeita, vou de novo, concerteza MANOLO" Mas alguma coisa tem impede de ir de novo nakele brinquedo, a sim, aquela coisa é o Justin e sua nova namorada, ou será que é EX? Vooç fica confusa e vai perguntar.
Vooç: Oiie Justin !
Justin: Oi ! Já conhece minha EX namorada? Mônica?
Vooç: Não, Prazer Mônica !
Mônica: O prazer é todo meu amor, como é o seu nome lindinha?
Vooç: (Seu nome), mas por favor me chame de (Seu Apelido), oks?
Mônica: Oks (seu apelido) !
Vcs duas riem juntas. O Justin diz:
Justiin: A gente ia tomar sorvete, quer ir com a gente?
Vooç: Sério? Num seria muito icomodo?
Justiin: Não, pra mim não, Mônica?
Mônica: Pra mim tb não.
Justin: Eba ! Todo mundo HAPPY !
Vooç: Con...
Mônica: ...certeza !
Vcs três riem juntos até chorar e não aguentam mais rir, então o Justin diz:
Justin: Vamos?
Vooç & Mônica: Vamos !
Chegando lá, vooç pede um sorvete de chocolate, e, por enquanto vooç espera na mesa com o Justin e a Mônica.
Derrepente, seu tel toka, vooç com medo de ser sua mãe reclamando, vai pro banheiro.
Vooç: Ei, vooç já ouviu falar daquela cantora Avril Lavigne?
Mônica: Já ! Ela é perfect*--* ! O Juss já conheceu ela.
Vooç: Sério? OMG ! Ela é minha diva...
Mônica: A minha tb... - Alguma coisa a interrompe, e oq era? SEU TEL !
Vooç: Érh, Mônica e Justin, deculpa mas eu vou lá no banheiro, ok?
Mônica: Oks amr !
Justin: Ok, volta logo, o sorvete já deve tá quase pronto.
Vooç: Ok !
Vooç vai no banheiro e atende o celular, era sua mom's.
Mãe: Filha, onde vooç está?
Vooç: Tô akii com o Justin e sua EX namorada, que, agora, virou sua namorada de novo, estamos akii no "Ice Cream", perto da loja "Golfinhos", oks?
Mãe: Oks, mas pq EX? Não se deve namorar a EX, por isso que se chama EX.
Vooç: Calma mãe.
Enquanto isso na mesa do Justin e da Mônica:
Justin: Amor, eu te amo muito !
Justin dá uma batata frita pra ela na boca.
Mônica: Amoreco, eu te amo mais !
Justin: Eita, amr, tenho que avisar uma coisa pra (Seu Apelido), oks?
Mônica: Oks*--*
Justin pisca o olho pra ela, e em seguida ela abre o maior sorriso.
Justin te procura, e FINALMENTE, ele acha vooç.
Justin: Meu Deus (Seu nome), onde vooç estava criatura de Deus?
Vooç: Tava akii no banheiro falando com...
Te interrompendo, o Justin te puxa pra fora do banheiro e vooç grita:
Vooç: JUSTIN
Justin: Foi mal !
Vooç: Foi mal não, foi HORRIVEL !
Justin: Desculpa meu amorziin.
Vooç: Amorziin? Que história é essa? Vooç tem namorada uée !
Justin: Eu sei que eu tenho, explico essa história mais tarde oks?
Vooç: Oks! Só quero a verdade.
Em seguida, com cara de culpado e safadeenho', o Justin susurra no seu ouvido: "Eu amo vooç, e não ela, é uma longa história, pds eu explico amr."
CONTINUO OU PARO?
DEIXE COMENTÁRIOS OU EU NÃO POSTO MAIS, OKS?
Bônus:
Seu sorvete:
A entrada da Disney:
Entrada da Montanha Russa MUMIA:
Dentro da Montanha Russa MUMIA: